Início » Serviços » Carta de compromisso do serviço pós-venda

Fornecedor (Unidade de compromisso com serviço): Conjunto completo de equipamento de soldagem de Wuxi Zhouxiang Co., Ltd.
Comprador:

Fabricação do produto, Verificação e normas de aceitação
Os produtos da nossa companhia podem ser fabricados e inspeccionados em conformidade com o acordo técnico assinado pelo fornecedor e comprador .

Data de entrega e questões relacionadas
Serviços de pré-venda
1. Nós podemos fornecer as informações mais recentes do desenvolvimento da indústria. Enquanto isso, nós também podemos fornecer ao comprador as informações sobre o design gráfico da fábrica, selecção de produtos, introdução de produto, processos traçados e informações sobre outros aspectos.
2. Os técnicos da nossa companhia devem comunicar com os clientes activamente para ter conhecimento relacionado às necessidades dos clientes e apresentar soluções.
3. Durante o período de pré-venda e venda, o departamento de venda tem a responsabilidade de efectuar a apresentação dos produtos aos clientes através de todos os meios disponíveis tais como propaganda e amostras de produtos, registar e responder as questões dos clientes.
4. Se for necessário, nós podemos fornecer o progresso da implementação real de negócio para o cliente, incluindo a coordenação entre o departamento relacionado da nossa companhia e clientes sobre as mudanças dos requisitos dos produtos.

Serviços de venda
1. Depois que o acordo entrar em vigor, o fornecedor fornece o comprador com diagrama de instalação básica do equipamento, apresentação de exigências para água, electricidade, fornecimento de gás e o desenho de peças produzidas pelo fornecedor em até 7 dias desde que o comprador tenha recebido pagamento antecipado do comprador .
2. Os materiais fornecidos com o equipamento, incluem a instrução de operação, desenho de circuito eléctrico, plano hidráulico e pneumático, certificado de qualificação de equipamentos e factura comercial.
3. Depois que o contrato económico entrar em vigor, o fornecedor fornece desenho básico de todos os equipamentos para o fornecedor. O comprador deve preparar para fornecer dispositivo necessário e algum apoio vivo para o fornecedor. O fornecedor é responsável para conceder orientação técnica, consultoria, depuração de equipamento e treinamento do pessoal ao comprador. O detalhe para a parte de treinamento será apresentado na parte final dessa exposição.
4. Dentro de dois meses a partir da entrega das mercadorias, ambas as partes envolvidas devem lidar com o procedimento de entrega e aceitação. Se o equipamento for posto em uso antes do processo de manuseamento, as condições podem ser consideradas como ambas as partes envolvidas concordaram com a aceitação de equipamento.
5. Depois da instalação do equipamento, o comprador não deve iniciar a produção experimental sem a permissão do fornecedor, antes que o processo de aceitação seja manipulado. Se essas situações ocorrerem, o fornecedor tem o direito de considerar que o equipamento é qualificado e já foi aceite pelo cliente. Nesse caso, o comprador deverá pagar ao fornecedor incondicionalmente de acordo com o contrato. Se o comprador não efectuar o pagamento, o local de execução do contrato é o local do fornecedor

Serviço pós-venda
1. Todos os equipamentos serão transportados pelos automóveis. Os detalhes estão se referidos no contrato. O comprador deve assumir o comando do frete.
2. O fornecedor tem a responsabilidade de fornecer um pacote de serviços pós-venda, incluindo equipamentos de elevação, equipamento de embalagem, carregar o equipamento no caminhão e prender de forma grátis para assegurar que o equipamento seja transportado para o local designado.
3. O fornecedor fornece o serviço pago de transporte de equipamento para o local apontado pelo comprador.
4. O fornecedor deve designar um técnico qualificado e profissional para o comprador efectuar a orientação no local designado, tais como instalação e depuramento do produto de forma grátis, para garantir a qualidade de instalação. O comprador precisa cooperar com os técnicos em em termos de recursos de materiais e pessoas necessárias
5. Se o equipamento tiver algum problema de qualidade dentro da garantia de um ano, desde a data de entrega do equipamento o fornecedor assume os encargos do custo de manutenção. Se o estrago for causado pela operação incorrecta ou outros factores não relacionados com a falha do equipamento, o equipamento não será submetido a manutenção de forma grátis. As peças sobressalentes não estão no leque de manutenção grátis. Há uma lista detalhada para peças sobressalentes na introdução do produto
6. O departamento de serviço pós-venda do fornecedor tem a responsabilidade de responder a solicitação de manutenção dentro de 8 horas, após receber o aviso de manutenção por parte do comprador e organizar a equipe de serviço relacionado com a prestação do serviço de manutenção imediatamente. Se houver motivos de força maior, o departamento de serviço deve observar e coordenar com o comprador.
7. Depois de um ano de garantia, se houver problema que o comprador não consegue resolver, o fornecedor envia a equipe de manutenção para fornecer suportes. Fornecedor cobra apenas o custo de peças de reposição, a despesa do hotel e refeições do pessoal de manutenção. O custo para o serviço, análise e reparo grátis. O fornecedor garante o fornecimento de alta qualidade e baixo preço das peças sobressalentes e o melhor serviço fora do tempo de garantia para o comprador por um longo prazo.
8. O fornecedor deve ter as informações detalhadas de clientes que compram os produtos de nossa empresa. A informação inclui o nome dos clientes, endereço, pessoa de contacto, telefone, e-mail, as especificações e quantidade dos produtos encomendados e o feedback para o equipamento da nossa empresa. Em seguida, o fornecedor pode ter o conhecimento das necessidades do cliente para se preparar para nova rodada de serviço para o cliente.

A introdução para plano de treinamento
A linha de produção de aço de viga tipo H envolve muitos tipos de equipamentos. O conhecimento profissional é necessário para ser proficientes na operação do equipamento. O comprador deve garantir o equipamento operado por pessoa especialmente designada com propósito especial. O comprador pode despachar o técnico para a unidade de fornecedor para alcançar a aprendizagem situada e treinamento durante o período de montagem fornecedor da linha de produção. O fornecedor pode proporcionar a formação técnica relacionada ao operador do comprador.

O conteúdo do treinamento incluem princípio estrutura mecânica, princípio eléctrico e orientação de funcionamento O treinador para as duas primeiras partes é engenheiro técnico do fornecedor e do local de treinamento é fornecido pelo fornecedor. O treinador de orientação operação é a equipe de depuração do fornecedor e do local da operação é fornecido pelo comprador.

Os itens relacionados a instalação, depuração e verificação de aceitação
1. Antes de depuração de equipamento, o comprador deve estar pronto para a preparação básica e fornecer os dispositivos necessários para fornecimento de água, electricidade, gás e guindaste.
2. O comprador precisa cooperar com os técnicos fornecidos pelo fornecedor, para realizar o trabalho de instalação e depuração, dando suporte humano e material.
3. O fornecedor deve fornecer serviço de depuração e instalação de qualidade elevada. Depois do término dos trabalhos acima mencionados, o departamento de serviços de pós-venda de Wuxi Zhouxiang Complete Set of Welding Equipment Co., Ltd. prepara a conclusão de instrução. O comprador efectua a verificação e verificação do produto para equipamento de adesão ao acordo técnico para ambas as partes e especificações para verificação do equipamento inteiro. Se o comprador não efectuar a verificação e aceitação do equipamento encomendado dentro de três dias a partir do momento que tenha recebido e a conclusão de instrução, e não propor um acordo escrito, então o fornecedor tem o direito de considerar que o comprador já terminou a instalação e depuração para o equipamento.
4.O número de telefone para o serviço pós-venda : +0086-0510-88793468/+86-13665175251
5. Essa carta de compromisso de serviços pós-venda é feita em duplicado. Ela entra em vigor depois de ser assinada pelos representantes de ambas as partes. Como suplemento de anexo de contrato, a carta de compromisso do serviço pós-venda tem o mesmo efeito legal.

Representante do fornecedor:Representante do comprador:
Data:Data:

Produtos Principais
  • Linha de produção de viga H em açoTodas as partes de viga H em aço parecem ser ângulo recto, ele tem sido amplamente usado pelo seu mérito de forte resistência à flexão em todas as direcções, construção simples, poupança no custo e peso estrutural leve. A linha de produção de viga H em aço da nossa companhia pode realizar a produção para viga H em aço com qualidade do produto elevado e processo de produção preciso.
  • Linha de produção de aço tipo pesadoA linha de produção de aço tipo pesado é uma versão melhorada da linha de produção de viga H em aço, que inclui muitos tipos de equipamentos para fabricação de viga H em aço pesado. Máquina pesada para montagem de aço do tipo vertical tem dois tipos de pistola de soldagem, que é usada para completar a montagem e soldagem de viga H em aço pesado.