Máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever)

Início » Produtos » Equipamentos para processamento de aço » Linha de produção de aço tipo pesado » Máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever)
Máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever)

A máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever) é controlada por um conversor de frequência AC importado, que trabalha estavelmente e confiavelmente. A função de viragem rápida é disponibilizada. O mecanismo de arco de guia de rastreamento é designado como três eixos de rastreamento, que pode garantir a centralização de costura de soldagem de forma corecta e sem deflexão de arco. Por ter um sistema de recuperação de transmissão automática de fluxo de soldagem, a máqiuna principal e máquina de soldagem usa controlo de ligação integrada, que facilita a operação e tem vantagem de eficiência elevada.

Parâmetros técnicos da máquina de solda com viga em balanço ( viga cantilever)

Modelo XBH
Altura da placa web 200-2000mm
Largura da placa de flange 200-800mm
Comprimento da viga H em aço6000-15000mm
Modelo da máquina de soldagem Um conjunto de máquinas de soldagem de arco submersos automática MZ-1-1000
Tipo de soldagem Costura de soldagem tipo navio
Velocidade de soldagem 0.3-1.5m/min
Velocidade de viragem 3m/min
Distância do trilho de guia 1150mm
Potência da máquina completa 4.75kw(Não inclui a máquina de soldagem)

Como uma fabricante de máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever) sedeada na China, na Zhouxiang Group nós também fornecemos máquina de virar hidráulica 180°, máquna de limpeza e jateamento de viga H em aço, calandra de 4 rolos, máquina biseladora a plasma CNC e mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina de viragem hidráulica 180ºQuando a máquina de viragem hidráulica 180° trabalha, as paças de trabalho são levantadas longe da mesa de rolos. Em seguida, o motor da engrenagem leva dois conjuntos de máquinas deviragem hidráulica para moverem em sincronia, que pode mover a peça de trabalho para o lado da mesa de rolo intermediário. Empurado pela açção do cilindro hidráulico, os balancis viram a peça de trabalho ao longo de 180°.
  • Máquina pesada para montagem de aço tipo verticalO controlo automático é exercida em todo o processo de produção de máquina pesada para montagem de aço tipo vertical. As fases do processo de fixação, alinhamento, posicionamento e soldagem por ponto automática para placa de flange e placa web são controlados pelo controlador lógico programável Mitsubishi Jaonês e conversor de frequência AC.
  • Máquina pesada para virar e transportarPara deminuir o uso frequente de guindaste e reforçar a eficiência de viragem e tansporte de aço, o modelo de viragem hidráulica e máquina de suorte de viragem de rolo são equipadas com máquina pesada para viragem e transporte. Dessa forma, o transporte e a viragem podem ser efectuados em todo o processo de soldagem e endireitamento.