Máquina pesada para virar e transportar

Máquina pesada para virar e transportar

Para deminuir o uso frequente de guindaste e reforçar a eficiência de viragem e tansporte de aço, o modelo de viragem hidráulica e máquina de suorte de viragem de rolo são equipadas com máquina pesada para viragem e transporte. Dessa forma, o transporte e a viragem podem ser efectuados em todo o processo de soldagem e endireitamento.

Zhouxiang Group é uma fabricante de máquina pesada para virar e transportar com sede na China. Fornece vários tipos de produtos, tais como máquina de corte a laser CO2 de fluxo axial, máquina para jateamento de tubo, cortadora a plasma por ar comprimido e máquina furadeira CNC.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina de endireitar hidráulicaCom um conjunto de cilindro hidráulico no fundo do dispositivo hidráulico, a máquina de endireitar hidráulico YJZ60C é equivalente ao equipamento de modelo YJZ60B em termos de capacidade de endireitamento. Mas em termos de taxa de endireitamento, o anterior é superor ao último. A largura da placa de flange pode ser de até 1000mm.
  • Endireitadeira hidráulicaA endireitadeira hidráulica é designada especialmente para endireitamento de deformação de placa de flange de viga H em aço soldada. O equipamento com o modelo YJZ60B e YJZ80B são tipos com conjunto de cilindro hidráulico no topo do dispositivo hidráulico. Ela apresenta capacidade de endireitamento excelente, largura de endireitamento elevadoe alto grau de automatização.
  • Máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever)A máquina de solda com viga em balanço (viga cantilever) é controlada por um conversor de frequência AC importado, que trabalha estavelmente e confiavelmente. A função de viragem rápida é disponibilizada. O mecanismo de arco de guia de rastreamento é designado como três eixos de rastreamento, que pode garantir a centralização de costura de soldagem de forma corecta e sem deflexão de arco.
  • Máquina de viragem hidráulica 180ºQuando a máquina de viragem hidráulica 180° trabalha, as paças de trabalho são levantadas longe da mesa de rolos. Em seguida, o motor da engrenagem leva dois conjuntos de máquinas deviragem hidráulica para moverem em sincronia, que pode mover a peça de trabalho para o lado da mesa de rolo intermediário. Empurado pela açção do cilindro hidráulico, os balancis viram a peça de trabalho ao longo de 180°.